terça-feira, 4 de junho de 2013

Los Angeles, CA

Insônia é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. Estou aqui acordada desde 2 da manhã e agora me deu vontade de escrever no blog. Na verdade eu não tenho insônia, e sim um sleep pattern todo virado do avesso, já que trabalho à noite. Tive uns dias de folga e fiquei acordada durante o dia, mas ontem estava caindo de sono às 7 da noite e pensei que tiraria só um curto cochilo, mas que nada...

Voltando ao assunto Los Angeles, em janeiro desse ano fomos a San Diego, e fizemos uma curta visita de 1 dia a Los Angeles. Decidimos espremer o curto tempo entre o Griffith Observatory, a Calçada da Fama, Rodeo Drive e Beverly Hills.

Griffith Observatory

Foi nossa primeira parada. É um lugar com ótima vista da placa de Hollywood.



Calçada da Fama

Encontrei o Huck, Marilyn Monroe, Briney Spears, Spider Man, e nem me lembro mais quem. Cheguei e já fui puxada por uma moça fantasiada, para tirar foto. Foi difícil me livrar dela, rs. São tantas pessoas, tantos sonhos, tanto contraste.



Só passamos por Rodeo Drive e Beverly Hills, de carro mesmo. Por mais que alguns tours sejam chatos, acho que ali seria legal, só para saber quais são as casas do artistas.