terça-feira, 4 de março de 2014

Novos Empregos

Morando na Carolina do Norte desde agosto do ano passado, eu finalmente voltei ao mercado de trabalho em dezembro. Como a vida segue me pregando pecas, eu comecei a trabalhar em uma area que antes dizia que nao achava que combinaria comigo, e pra minha surpresa, gostei e estou gostando muito. Home Health. Existem areas diferentes dentro de Home Health e quando eu fiz estagios durante o curso, eu acompanhei uma enfermeira que trabalhava no Health Department e fazia visitas a diversos pacientesn durante o dia, para tratamentos diversos. As visitas eram relativamente rapidas, algumas menos de 1 hora, outras pouco mais que isso. O meu trabalho e um pouco diferente. Eu trabalho para uma agencia, ainda na area de pediatria, e passo varias horas na casa do cliente (e normalmente trabalho com o mesmo cliente dia apos dia). Como tudo na vida, existem pros e contras, mas eu estou gostando demais do ritmo mais tranquilo de trabalhar 1 a 1.

Alem desse emprego, essa semana comecei orientacao em um hospital proximo de casa, numa area completamente nova. A vontade de trabalhar nessa area era grande e ja exisitia ha um bom tempo. Estou animada e ao mesmo tempo ansiosa, sabendo que vou aprender muita coisa nova e sair novamente da zona de conforto. A area e Oncologia. Agora peco a Deus que tenha forca e serenidade pra lidar com esse novo desafio.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Atlanta GA

Revisitamos Atlanta, GA no primeiro mes do ano. Fomos porque minha irma, que estava nos visitando, queria conhecer o aquario. O carinho que tenho por Atlanta eh inversamente proporcional ao desgosto que meu marido tem de dirigir por la. A gente tem que negociar, e eu digo que vou pegar o volante, mas ele acaba dirigindo no fim das contas, rs. Visitamos o aquario (lindo), o Museu da Coca-Cola (chato, principalmente pela segunda vez), e a CNN studio (mais chato ainda, sendo que visitei pela primeira vez). Foi tudo valido, otimo e divertido, porque eu, depois de tantos anos, finalmente tinha minha irma aqui, pra fazermos coisas que deveriam ser normal na vida de uma pessoa e nao um luxo, como irmos juntas ao shopping, fazer cupcake de cenoura com cobertura de chocolate, e tirar selfies pelo passeio no parque. Muita saudade e I can't wait to see her again!


Museu da Coca-Cola 
Aquario
Hello there