É meu sétimo outono morando nos Estados Unidos, e se um dia eu achei que não poderia gostar mais do outono,estava bem enganada. O outono na Carolina do Sul consegue ser ainda melhor do que no Arkansas, e na Carolina do Norte se torna a minha definição da estação perfeita. O clima é gostoso, as comemorações são legais e o cenário deixa meu queixo lá no chão até o inverno chegar. Eu me sinto mais disposta, mais feliz e não consigo parar de olhar para as árvores cujas folhas se tornam amarelas, laranjas e vermelhas do dia para a noite.
Ano passado visitamos Gatlinburg TN e no caminho curtimos demais um dos cenários mais lindos que já vimos na vida, as montanhas no outono. Esse ano resolvemos voltar pelo mesmo caminho na mesma época, há um mês, mas dessa vez em direção a Asheville na Carolina do Norte.
O caminho já não é nada mau, e chegar em Asheville é uma delícia. Asheville é artística, alegre e orgânica. A gente sobe e desce pelas ruas cheias de lojas de móveis, decoração, roupas orgânicas, restaurantes orgânicos e sempre uma surpresa aqui e outra ali com arte de rua.
Para quem gosta de comida indiana, eu recomendo o restaurante Mela. Comida bem saborosa com ingredientes orgânicos e locais, e o chai tea estava delicioso.
Prato do marido que mistura tudo rs |
Old Europe Cafe |