sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Myrtle Beach SC

Myrtle Beach foi mencionada no Trip Advisor, o melhor destino praiano dos Estados Unidos de 2011. Claro que estando a 3 horas e meia de Myrtle Beach e amando praia, tinhamos que ir la conferir. Resolvemos passar dois dias em Myrtle Beach aproveitando o finalzinho das ferias de verao.

Myrtle Beach tem mesmo praias bonitas, agua morninha desde cedo ate o entardecer. Acho que eh muito querida porque tem muita opcao de lazer, museus, parques aquaticos, miniaturas de campo de golfe que americanos adoram, esportes aquaticos, etc. Dessa vez nao consegui convencer o namorado a dar uma volta de parasail, porque ele eh radicalmente contra esportes "radicais", mas da proxima vez eu consigo :D








E o nascer do sol eh espetacular!






5 comentários:

Nani disse...

AI FERRRRR!!!! Que notícia maravilhosa!!! Eu achei que você nem ia mais escrever no blog, depois de tanto tempo. Já li os últimos posts, e estou amando!! Cada lugar lindo por aí hein? Estou muito feliz por você amiga. A vida é uma caixinha de surpresas, e você merece tudo isso. Eu acabei nao te ligando hoje. Vou tentar amanha ou domingo, mas se você estiver ocupada com seu namorado nao precisa atender nao. Ligo outra hora. Beijossss

Fernanda disse...

Pode ligar a qualquer momento, Nani :) Voce tem que vir me visitar, tem muito lugar bacana por aqui, beijao!

Anônimo disse...

Lindas as fotos do por-do-sol, Fe! Sou igualzinha seu namorado, eu sou radicalmente contra esportes radicais. Mas quem sabe com o tempo você não consegue fazê-lo mudar de ideia e experimentar alguns esportes radicais, mas não tanto? Beijo

Bia disse...

Lindas fotos!! Quando eu estava por ai, Nanda, o que mais o ex dizia era que um dia eu tinah que ir ver as praias de Myrtle Beach! :)

bjos

Fernanda disse...

Obrigada, Eli, acho bem dificil convence-lo, eu nao me atrevo a muito nao, mas um parasail tenho vontade :)

Bia, vem me visitar, ai eu te levo pra Myrtle Beach ;)