domingo, 14 de agosto de 2011

St. Louis MO

St. Louis fica relativamente perto de Memphis, por isso foi a cidade escolhida para passarmos o fim de semana do Memorial Weekend, em maio desse ano.

Confesso que antes de ir para la a unica coisa que sabia era que a cidade tinha um enorme arco a margem do rio Mississippi. Sem muita expectativa, eu adorei St. Louis e os dois dias que passei la.

O primeiro lugar que visitamos foi a Catedral Basilica que eu achei lindissima! As fotos do interior nao ficaram boas porque minha camera esta gritando pra receber aposentadoria, mas compensa muito visita-la.





O arco eh realmente muito bonito, mas a fila pra subir no topo estava imensa ja que era fim de semana de feriadao...acabamos esperando umas duas horas para subir. Eu nao me arrependo porque tinha que ver a cidade la de cima, mas se voltasse a St. Louis acho que nao enfrentaria uma fila enorme de novo.


Andamos muito pela cidade, tentamos entrar num museu e aquario (cujo nome nao me lembro mesmo), e desistimos assim que vimos a quantidade de gente. No dia seguinte, fomos para o zoologico, que alias eh gratuito, e que eu nao escolheria como lugar pra visitar, mas quando se esta em grupo tem que se fazer excessoes, e depois voltamos pra Memphis.


St. Louis tem muito mais coisas pra ver e fazer, faltou tempo e sobrou lugar!