domingo, 5 de agosto de 2012

"Olha Nao Sou Daqui, me Diga Aonde Estou"

Quando eu era adolescente e escutava essa musica do Pato Fu, nem imaginava que um dia me sentiria assim. Agora eh a historia da minha vida. "Na verdade continuo, sob a mesma condicao, distraindo a verdade e enganando o coracao"... Eu nao me apego aos lugares, eu me apego a algumas pessoas,poucas, mas me apego. E mudar e recomecar tudo novamente, doi. Eh um longo processo de luto, de perda, e de re conquista. Demora um pouco, mas com o tempo comeco a me sentir mais a vontade. E o mais engracado, eh que parece que nao sei mais viver de outra maneira. Tem uma voz dentro de mim que me diz que ainda nao cheguei pra ficar. E eu me pergunto se um dia eu terei a sensacao de que cheguei para ficar.

2 comentários:

Flor disse...

Oi Fernanda! Tomara que você consiga sentir que achou o seu lugar. Acho que isso tudo é muito subjetivo, aqui na minha família eles sempre disseram que eu tenho "raízes flutuantes" e que me adapto em qualquer lugar... talvez esse seja o seu caso também... você ainda não achou o seu lugar porque o seu lugar é em toda parte ( ihhhh filosofei agora hahahaha ) Beijos!

Fernanda disse...

Oi Flor! Acho que eh isso mesmo, voce esta certa! Tem seu lado positivo tambem nao eh? Obrigada pela visita, beijinhos!