domingo, 19 de maio de 2013

Tudo de Uma Vez

Esse verão será bem diferente do verão passado. Quinta-feira levei o marido pro aeroporto, que embarcou para o leste europeu e só volta em agosto. Fui com o coração apertado, e voltei com o coração quebrado. Nunca ficamos tanto tempo separados. Vai passar e tudo passa, mas até lá...

Para completar, depois de deixá-lo no aeroporto resolvi passar no mall e depilar a sobrancelha com linha, até pra ver se dava uma animada no astral. Chego em casa e a parte inferior à minha sobrancelha esta com um baita calombo, eu mereço! Agora já passou, mas a gente sofre e paga pra ficar bonita e fica ainda mais feia!

E por último, dor de dente, garganta e ouvido, já devidamente medicados com antibióticos. Preciso de mais nada não.


7 comentários:

Bia disse...

Aww Nanda... :(

Precisando é só gritar viu... mesmo longe, se precisar conversar, estou por aqui!

Melhoras!!

bjo

Fernanda disse...

Obrigada, Bia! Voce sabe que eu abuso de voce hehe

Nani disse...

Oh Fer!!! Que dozinha! Se cuida direitinho. Ai Fer, o coracao fica apertado mesmo quando ficamos tanto tempo longe assim. Quando fui pro Brasil e fiquei 3 meses lah achei que ia enlouquecer. Por que nao foi pra ficar com ele pelo menos uns 10 dias por la?
O problema eh tirar ferias pra ir neh?
AMiga fica bem. Ja instalaram meu telefone em casa. Vou tentar te ligar essa semana. beijoss

Fernanda disse...

Oi Nani, vou esperar sua ligacao :) Eu tentei ferias mas nao consegui, alias, se eu peco 1 dia de folga, eles dao, se peco varios dias seguidos sempre negam, e isso ja esta enchendo minha paciencia. Beijo!

Flor disse...

Fernanda segura o tranco, e melhor vir tudo junto para depois ter uma temporada de calmaria porque voce merece! Daqui a pouco agosto chega e voce estara com seu marido de novo! Um monte de pensamentos positivos para te envolver e te fazer sentir melhor. Beijos!

Tacia disse...

OI Fezinha! Imagino seu coraçao apertadino longe do marido. Mas olha, o tempo tá voando, Agosto está logo aí.
Eu adoro tirar minha sombrancelha com linha. Acho que elas ficam perfeitas, amoo! Mas outro dia, a moça estava tirando e doeu muito (mais do que o normal). Aí pensei, acho que hj estou bem sensível a dor. Qdo foi no final eu olhei no espelho e tinha um machucadinho. Acho que a pele ficou presa na linha, sei lá. Me irritei pq a moça nem falou nada, e eu apontei e mostrei falando que ela tinha me machucado, hahaha. Imagino que ela nao tenha feito por querer, mas pedir desculpas seria o mínimo né?
Espero que vc já esteja melhor!
Um beijo grande!

Fernanda disse...

Flor, obrigada pelo carinho. Um beijo!

Tacia, eu também adoro tirar com linha e acho que dói menos do que pinça. O calombinho melhorou no dia seuinte, ainda bem! rs E obrigada, já estou melhor. Beijo!