domingo, 16 de agosto de 2015

Verao 2015

Passando pra registrar as novidades nesse blog que entra em coma por varios meses ao ano.

Finalmente, completei o bachelor's degree. Historia longa demais pra explicar todo o processo e porque eu ja era enfermeira antes de ter o bachelor's, mas enfim, depois de anos, mudanca pra dois estados diferentes que me atrasaram, finalmente recebi meu diploma todo bonitinho pelo correio. Nao tive vontade de viajar pra comparecer a formatura, e nao me arrependo. Comecei uma nova etapa ja no verao emendando no Master's da Lenoir-Rhyne University. A vida de mestranda comecou muito bem com uma aula de politica em enfermagem nos dois meses do verao escolar. Estava com medo do desconhecido, mas adorei a primeira aula. Que venham as outras, e que Deus permita que em dois anos eu esteja recebendo o novo canudo ;)


7 comentários:

mae_sozinha disse...

eu ainda tento entender o que seria oq ai no usa.
pq eu passei 5 anos na universidade aqui no brasil
depois fiz 2 anos de especialização em psicologia hospitalar
e terminei a especializaçao em GO:
aqui eu tenho autorização pra fazer partos normais sem distorcias, epsio e rafia.
e tenho um license especial pra isso...

tipo como enfermeira sou registrada no coren (pq é no ceara)
e como GO sou da abenfo (associação brasileira de enfermagem obstetrica)

e ai eu sou oq??/
kkkk
ja me disseram q ai qdo vc se forma... vc é meio generalista... e tipo essas especializações são como master ai???

eu nao entendo nada
tô querendo saber ate pra saber pra q aplicar entende?
enfim... falei demais
se alguem q ler esse comentario souber responder tb. meu email é mgcarla1@hotmail.com

Larissa Giacomin disse...

Olá!! Você tem um e-mail que eu possa entrar em contato? Sou enfermeira também e quero ir embora p Eua.
Obrigada

Jessica Cauper disse...

Fernanda, tudo bem?

Estou pesquisando cursos em community college para fazer enfermagem na California.

Poderia me passar algum contato para que possa tirar algumas duvidas? Ainda nao achei muitos lugares sobre enfermagem para estrangeiros nos estados unidos e tenho tantas dúvidas! =]

Obrigada!

Jessica Cauper disse...

Fernanda, tudo bem?

Estou procurando community college pra estudar enfermagem na Califórnia.

Ainda não encontrei muitas informações e tenho muitas dúvidas de como é o curso, trabalho etc. por ai.
Pode me passar algum e-mail para entrar em contato?

Obrigada!

Zita Cristina disse...

Oi Fernanda, tudo bem?
É fantástica a sua saga numa profissão tão nobre como a enfermagem!
Eu quero receber seu contato para tirar dúvidas.
Abraços

Fernanda disse...

Faz tanto tempo que nao passo por aqui, mas se alguem voltar e precisar do meu email eh coisasdafer@hotmai.com

Boa sorte a todas.

Fernanda disse...

Oi Zita, perdao pela demora. Meu email e coisasdafer@hotmail.com
Beijos