O cotidiano simples de uma brasileira que mora nos Estados Unidos e acha que vai gostar de ler sobre suas memorias quando elas nao estiverem mais tao frescas em sua mente...ATENCAO: Eu tenho um blog que foi meu diario durante o curso de enfermagem. No entanto, eu nao sei nada sobre validao de diploma ou visto de trabalho para enfermeir@s que querem viver nos EUA, portanto nao posso responder perguntas sobre visto/validacao.
domingo, 5 de agosto de 2012
"Olha Nao Sou Daqui, me Diga Aonde Estou"
Quando eu era adolescente e escutava essa musica do Pato Fu, nem imaginava que um dia me sentiria assim. Agora eh a historia da minha vida. "Na verdade continuo, sob a mesma condicao, distraindo a verdade e enganando o coracao"...
Eu nao me apego aos lugares, eu me apego a algumas pessoas,poucas, mas me apego. E mudar e recomecar tudo novamente, doi. Eh um longo processo de luto, de perda, e de re conquista. Demora um pouco, mas com o tempo comeco a me sentir mais a vontade. E o mais engracado, eh que parece que nao sei mais viver de outra maneira. Tem uma voz dentro de mim que me diz que ainda nao cheguei pra ficar. E eu me pergunto se um dia eu terei a sensacao de que cheguei para ficar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Fernanda! Tomara que você consiga sentir que achou o seu lugar. Acho que isso tudo é muito subjetivo, aqui na minha família eles sempre disseram que eu tenho "raízes flutuantes" e que me adapto em qualquer lugar... talvez esse seja o seu caso também... você ainda não achou o seu lugar porque o seu lugar é em toda parte ( ihhhh filosofei agora hahahaha ) Beijos!
Oi Flor! Acho que eh isso mesmo, voce esta certa! Tem seu lado positivo tambem nao eh? Obrigada pela visita, beijinhos!
Postar um comentário