quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu vou dizer essa frase pra mim mesma todos os dias:

"Não pense que o mundo acaba ali onde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança. Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito!" (Oswaldo Montenegro)

7 comentários:

Unknown disse...

Li essa frase num momento muito apropriado da minha vida, em que estou tentando muitas coisas novas e morrendo de medo de todas elas. Todos os dias quando tenho algo novo para fazer fico tentada a voltar atras, mas ate agora tenho vencido o medo e seguido adiante. Adoro Oswaldo Montenero, by the way. Beijo, tá sumida!

Jane disse...

A vida é assim...
Tudo passa e as coisas mudam... As vezes as mudanças são boas, "as vezes não"... Mas em todas as situaçoes tiramos algum aprendizado.
Algumas coisas são eternas.
Aquilo que já vivemos, por exemplo. Nada, nem ninguém pode mudar. Já passou e lá está eternizado.
A nossa amizade eu sinto que será assim, para sempre.
O Mário Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre.
Eu sinto. E estou com vc amiga pro que der e vier.

Bj

Nani disse...

Estou assim Fer... Mudar doi, mas Nao mudar doi muito! Queria tanto uma mudanca boa na minha vida, ou de Estado, de cidade, ou financeiramente, um emprego diferente... sei lah, to irritadissima com a falta de oportunidades por aqui, e mais ainda com Bryan que nao quer mudar! :(

Thabata disse...

Nossa essa frase me descreve perfeitamente. Nos que mudamos de pais, fomos corajosas para desvendar um mundo alem do nosso. E de quantas pessoas me diziam que eu estava louca por tentar, mas se eu nao tentasse nao teria descoberto as maravilhas de uma cultura diferente !

Patrícia disse...

Você está sumida (e eu também né?).
Espero que esteja tudo bem!

Bia disse...

Nanda, desistiu de vez do blog?! =/

Mesmo que meio atrasado, feliz 2011 pra vc e pro Leon! :)

bjs

Bia disse...

Nanda, eu e vc sumidas dos blogs... como vão as coisas por ai?! :)

bjs