domingo, 3 de julho de 2011

Voltei

Depois de tanto tempo!!!!

Mudei de casa, cidade, estado, e estado civil inclusive! Muita coisa mudou, mas minha voz continua a mesma :)

Me deu saudade do blog. Oito meses se passaram desde que essas mudancas comecaram, algumas lentas, e outras bruscas. Feridas se curaram, obstaculos foram atravessados, conheci gente nova, mudei de horizonte, fiz uma viagem pro Brasil, reencontrei minha amiga Jane depois de muitos anos, chorei de tristeza, chorei de alegria, emagreci, engordei, cai e levantei! E a vida, que e linda e bonita, continua!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fe, que alegria ver que você está de volta ao blog! Eu pensei muito em te mandar um email para saber como as coisas estavam por aí e as razoes do sumiço, mas fiquei receosa de estar extrapolando meus limites de amiga virtual. rs... O que quer que seja que tenha te acontecido nesse período, que tenha sido para o seu melhor, para ter dar um novo horizonte na vida cheio de perspectivas novas. Feliz em saber que voce esta recomeçando com tudo novo. Onde voce esta morando agora? Depois volta para contar as novidades,tá? Um beijo

Fernanda disse...

Obrigada, Eliane :) Vou contar as novidades sim, sao muitas e agora inclusive vou mudar de novo. Me deu saudades disso tudo aqui, e sempre que quiser me mandar um email, pode mesmo fazer, nao nos conhecemos pessoalmente, mas voce eh uma amiga querida!

Jane disse...

Ah que linda!!!
Meu blog ta abandonado e só hoje eu vi que vc postou!!!
Que bom que voltou e está cheia de vida!
Viver é sim mt bom.
Obstáculos a gente encontra e contorna. A vida continua.
Bem vinda!
Saudades

Fernanda disse...

Muitas saudades de voce tambem. Eu nao posso reclamar nem um pouco de 2011, entre tantas coisas maravilhosas, te reencontrei :))

Patrícia disse...

Que bom ter noticias suas, e melhor ainda saber que voce esta bem! Sempre passava por aqui pra ter noticias suas.

Fernanda disse...

Que bom ver voce por aqui tambem, Pati!

Bia disse...

Oi Nanda!

Vc sumiu, nem no facebook te vejo mais!

Admiro muito a sua força para ter tomado as redeas da sua vida e mudado tanta coisa! :)

Fernanda disse...

Oi Bia, to voltando, aos poucos. Estou de mudanca agora, e por isso o sumico, arrumando um monte de coisa, mas logo as coisas se ajeitam :)

Jermcpicky disse...

Fernanda! Where are you moving to?

Fernanda disse...

South Carolina, Mr. Picky ;)