terça-feira, 25 de outubro de 2011

Greenwood State Park

Ando com tanta sede de natureza! Se eu pudesse passar uma semana em qualquer lugar do mundo, hoje, so hoje, eu escolheria um lugar bem no meio do mato! Com um minimo de conforto, claro, porque ainda sou um pouco fresca rs. Digo so hoje, porque eu tenho uma listinha de lugares que eu quero conhecer, e a maioria, pela sua historia, mas nesse momento eu sinto uma ansia por um rio, um lago, uma cachoeira, uma praia, uma boa caminhada entre muito verde, fauna e flora de dar gosto, e quem sabe um vulcao de brinde. Deixa eu sonhar!


Enquanto isso, vou procurando qualquer cantinho verde que consiga achar por aqui. Sabado fui com o noivo para o Greenwood State Park. O parque e bem cuidado, tem uma taxa de US$2 por dia por pessoa para ajudar na conservacao. Tem quiosques com churrasqueiras, lago para pescar, varias mesinhas espalhadas para quem quiser fazer um piquenique e bastante espaco pra caminhar, vimos ate dois veados. Alem disso tem a sede com jardim e espaco pra festas, e na hora de irmos embora, vimos uma festa de casamento rolando com direito a tchau e pose da noiva pra nossa camera.








6 comentários:

Barbarella disse...

Que parque lindo, Fernanda! Tao verdinho, tao bem cuidado! Tai uma coisa que eu nao dava muito valor quando morava no Brasil: passear no parque! Adorei as fotos!=)

Fernanda disse...

Acredita que eu tambem nao dava tantao valor no Brasil? Acho que era a idade, minhas prioridades eram outras. Beijinhos!

Jane disse...

Eu amo estar em contato com a natureza! Me renova...
Que gostoso esse parque e que linda a foto da noiva!

Eli Pechim disse...

Ai, que lugar lindo, meu pai! Eu também amo programas assim, adoro fazer trillhas e passear no meio do mato. Só não rola acampar porque sou fresquíssima quando se trata de conforto. Nada a ver com luxo, mas o básico: banheiro, cama, lençois limpos. Dormir em barraca, acender fogueira e cagar no mato não rola comigo não. hahahaha

Fernanda disse...

Eli, eu tambem. Nunca acampei e nao tenho vontade. Talvez faria algum dia, mas se o lugar tivesse boas instalacoes, ou seja, um banheiro limpo, tambem sou super fresca haha

carola disse...

Oi Fer, nao sei se vc lembra de mim, mas te enviei um e-mail pedindo algumas informacoes sobre enfermagem,e agora eu cheguei aqui nos Estados Unidos. Entao, queria te agradecer mais uma vez pelos e-mails que vc me enviou. Agora estou estudando ingles, e se Deus quiser, logo estarei iniciando no Nursing Program. estou te acompanhando aqui no seu blog, e estou comecando a escrever mais no meu. Sinta-se a vontade de acompanhar, ok? Beijos e sucesso!