segunda-feira, 22 de abril de 2013

Balzaquiana

Tenho me preparado psicologicamente há uns meses, e então se tornou oficial: Sou uma balzaquiana desde o dia 18 desse mês. Passei a noite trabalhando, mas foi de propósito, para ter o fim de semana livre. Celebrei a entrada do dia 18 com o marido e a amiga queridos, que mesmo trabalhando cedo no dia seguinte, compareceram no hospital um pouco antes da meia-noite com cupcakes e muito amor!  Dois dias antes, ganhei um bolo e presentes (tudo surpresa) do marido, e dos amigos cúmplices, numa festa que eu fiz de despedida para nossos amigos que em breve retornam para a Coréia do Sul depois de quase um ano aqui em Greenwood. E por fim, nesse fim de semana, quando estava pronta pra celebrar a todo vapor, fiquei de molho dormindo muito e me recuperando de um resfriado chato. Não faz mal! Só adiei, mas vou celebrar, afinal não é todo ano que mudamos o primeiro dígito da nossa idade. Que os 30 sejam ainda melhores que os 20!


Harlem Shake?!?



11 comentários:

Flor disse...

Fernanda que legal que voce e o seu hubby sao de abril! Eu tambem! Olha, vou te dizer, ja entrei nos 30 e te GARANTO ( ou o seu dinheiro de volta HAHAHAHAHA ) que e sim a melhor epoca da vida, pelo menos para mim tem sido uma transformacao na maneira de ver o mundo e de me portar, parece que tudo faz mais sentido e consequentemente voce consegue se adaptar e compreender mais facilmente as coisas... eita, agora paro de escrever para te deixar com um grandissimo FELIZ ANIVERSARIO e te garantir mais uma vez: a melhor fase acabou de comecar! Beijos!

Nani disse...

Ai Fer que LINDA!!!! Parabens atrasado!!! Eu tenho certeza que seus 30 serao mil vezes melhores que seus 20. Casa fase tem seu encanto. Um abraco super apertado, com carinho!!!!
Feliz Aniversario!!!!

Tacia disse...

Balzaquiana com carinha de 15! Linda!
E que carinho dos seus amigos e marido. Vc merece!
Que sua vida seja ainda mais cheia de amor! Te desejo muitos muitos anos de vida. Deus te abencoe. Beijo!!!

eu disse...

Oi Fernanda!

Sempre que posso dou uma lida no seu blog... mas nunca fiz um comentário... mas, agora...claro que eu não poderia deixar de te desejar um Super Hiper Mega Ano cheio de realizações e muita saúde!
Parabéns! :)

Fernanda disse...

Flor, voce eh geniosa como nos dois? Kkkkkk Se for, vou acreditar em signos! Obrigada e adorei ler o q vc escreveu. Estou me sentindo assim mesmo, muito mais confiante e dando mais valor ai que realmente importa! Beijo!

Fernanda disse...

Obrigada Nani! Beijao!!!!

Fernanda disse...

Tacia vc eh uma fofa! Obrigada!

Fernanda disse...

Muito obrigada, Claudia! :) Tudo de bo pra vc tbm!

Monica Lima disse...

Fazer 30 é ótimo! Parabéns! :)
Beijos.

Bia disse...

Nanda, te mandei parabéns no facebook, mas parabéns de novo !!

Fico feliz que vc esteja rodeada de pessoas boas e amigas, e seu marido é muito fofo de fazer essa surpresa numa data tão importante!!

bjos

Fernanda disse...

Obrigada again, Bia :)