sábado, 23 de novembro de 2013

Disney World- Magic Kingdom

Eu sou bem desnaturada com esse blog, mas quando me da saudade eu retorno e comeco a ler o que escrevi antes, e logo vi esse poste onde meu verao estava pra comecar, e a saga de ficar longe do marido por uns meses. Tudo voltou ao normal, ele voltou no periodo previsto, nos mudamos da Carolina do Sul pra Carolina do Norte, e muita coisa aconteceu, mas uma coisa que me deu vontade de escrever foi sobre um passeio que fizemos para a Florida, antes da viagem dele. Ele queria muito me levar pra um dos parques da Disney; ele conhece 3 deles, e eu quis comecar com o Magic Kingdom. Como queriamos uma viagem bem tranquila, combinamos um parque e uma esticada pro litoral.

Uma amiga me disse que tudo era tao lindo no Magic Kingdom, que eu confundiria o mundo real com o imaginario. Eu nao acreditei, mas nao eh que me pegaram? Tinha uma garca (com cedilha) tao imovel, que olhando por uns segundos achei que era um enfeite, mas que nada...era real e comecou a andar. Ri de mim mesma. Finalmente estava conhecendo o parque que habitou a minha curiosidade durante a infancia inteira.

Chegamos pela manha no Epcot, atraves do transporte que o hotel oferecia, e de la pegamos o monorail ate o Magic Kingdom.


Logo percebi o tanto de brasileiros que vao pra la. Era portugues pra todo lado.
Passamos um dia inteiro, e eu posso dizer que conheci tudo que quis. Eu nao visitaria mais de 1 parque por dia, mas tambem nao visitaria o mesmo parque por dois dias (pelo menos nao o Magic Kingdom). O parque e lindo, e nao preciso chover no molhado pois o que mais tem na rede e informacao sobre as atracoes.O que posso dizer e que eu tinha certos preconceitos e nao teria visitado se meu marido nao quisesse tanto me levar, mas fiquei feliz com a insistencia dele. Eu achava que como adulta e sem filhos, esse destino nao combinava comigo, mas pra minha surpresa me diverti muito. Nao existe idade (a nao ser que a gente imponha) pra admirar coisas bonitas, que atraem os nossos sentidos.






Ficamos ate a noite pra finalizar com chave de ouro assistindo o show de luzes e os fogos de artificio no Castelo da Cinderela! Simplesmente lindo! Um lugar que encanta mesmo.




Nenhum comentário: