domingo, 21 de agosto de 2011

Greenville SC

Domingo passado visitamos Greenville aqui na Carolina do Sul, que fica bem proximo de Greenwood, a 1 hora mais ou menos.

(Logo de Greenville)

Greenville ja entrou na minha lista de cidades queridinhas. Tem um centro charmoso, restaurantes legais, e eh uma das cidades "grandes" mais proximas, o que significa que provavelmente terei que voltar la varias vezes...amanha, por exemplo, vou pra la tirar um Nada Consta.

Quando chegamos fomos direto para o Falls Park, que acabou virando uma grande piada. Levei um tombo fenomenal bem no meio do parque hehehe, que vergonha! Nao me machuquei, mas sai com a bunda molhada, a mao roxa e a cara vermelha rs. O namorado e eu morremos de rir olhando a foto da placa "Falls Park", o nome fez sentido!












Depois andamos pelo centro e passamos o resto da tarde num Shopping Center. Quanto mais eu ando por essas bandas, mas eu gosto da Carolina do Sul!

6 comentários:

Elianne Goff disse...

Adorei as fotos , esta arvore e fantastica. Sinto muito pelo tombo as vezes estes micos acontecem e depois viram piada mesmo. Legal ver seu comentario no meu blog. boa semana

bjs ,

Nani disse...

Ai que charme!!! Eu adoro cidades assim Fer. Que bom que voces estao passeando bastante e conhecendo a regiao. Amiga, nao falei que a gente acaba rindo dos proprios tombos depois? Essa placa aih tb neh, nao facilitou haha. Que bom que voce nao se machucou. Voce acredita que meu joelho ainda doi quando apoio em algum lugar por causa daquele tombo que tomei em Chicago?? Aff, espero nao ter estourado nenhum ligamento :)

Anônimo disse...

Uau, olha as raízes dessa árvore! Deu até "gastura". rs... Eu amo esse tipo de cidade, já até te falei isso. E SC tem uns lugares realmente lindos. Já foram em Charleston? Ah, Fe, como vai indo o trabalho? Em que área da enfermagem você tá agora? Beijo, tenha uma ótima semana!

Jane disse...

Que raiz grande dessa árvore... Me lembrou os baobás que nascem no planeta do pequeno principe... Acabei de escrever sobre isso...

Bjs querida amiga

Fernanda disse...

Elianne, obrigada pela sua visita tambem. Beijos.

Nani, que horror, ateh hoje doendo, coitada! Melhoras!

Eli, ainda nao fui pra Charleston, mas se der certo vamos logo, estou doidinha pra ir pra la. Eu ainda nao estou trabalhando, estou no processo de mudar minha licensa do AR pra SC e eh um processo mais chatinho do que pensei. Se tudo certo, quero logo voltar pra area de parto e bercario :)

Vou la ler, entao, Ji. Beijos!

Unknown disse...

Olá Fernanda,
estive fazendo um intercâmbio em Greenville ha uns meses atrás e estava procurando blogs de brasileiros que moram na região e achei o seu.
To adorando ver as cidades que vc já conheceu e até me dá mais vontade de voltar pra conhecer mais.
Tive a oportunidade de conhecer Greenville, SC, Asheville, NC e Atlanta,GA e sei exatamente esse "amor" q vc disse aí por Greenville. Amei a cidade e achei ela super aconchegante.
Espero que esteja sendo mto feliz aí.
Um abraço! =)