quinta-feira, 18 de agosto de 2011

North Augusta SC e Augusta GA

No dia 8 resolvemos dirigir ate Columbia, para conhecer e passar um dia na capital do estado. Coloquei o endereco no GPS e fui dirigindo toda feliz. Acontece que depois de mais ou menos uma hora percebemos que estavamos indo pra direcao errada. Sem querer eu cliquei em outra cidade, e pronto! Os sinais na estrada mostravam que estavamos perto de Augusta GA, e eu nao me lembrava o motivo, mas me lembrava que ja tinha ouvido falar dessa cidade, assim como o namorado. Entao resolvemos seguir em frente e passar o dia em Augusta ao inves de voltar todo o caminho e dirigir ate Columbia.

Sabe o perdido que vira um achado? Tudo comecou em North Augusta, SC, quando passamos pelo centrinho, e eu gostei dos predios antigos, dos coqueiros, das flores, das lojas com antiguidades. Acho que qualquer pessoa que for pra la nao vai achar nada demais, mas por algum motivo inexplicavel, tanto eu quanto o meu namorado adoramos aquela cidadezinha, e achamos que foi o maior acerto o erro que cometi :)



Seguimos pra Augusta, GA. Augusta sedia um dos mais importantes torneios de golf do mundo. Da pra notar porque existem referencias pela cidade toda. Passeamos pela margem do Rio Savannah que eh um charme.









Adoro a quantidade de lagos aqui na Carolina do Sul! Na volta pra casa:


2 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe viagens, hein? rs... Viajar é tão bom, não é? Eu adoro a oportunidade de desbravar lugares novos, alguns de surpresa e sem planejamento, como essa cidadezinha aonde vocês foram parar. A gente acaba descobrindo coisas fantásticas no meio do caminho. E eu amo cidadez/villages pequenas. Elas têm todo um charme. A Georgia é uma estado lindo! Beijo

Fernanda disse...

Tambem adoro, Eli, e estou aproveitando enquanto nao comeco a trabalhar, porque ai o tempo aperta. Beijo!