quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Problemas com o Blogger

Os comentários que recebi no poste Façam as Contas simplesmente sumiram. Aparecem na minha página de comentários, mas sumiram do texto. Não sei se tem alguma relação com umas atualizações que fiz no blog ontem, mas estou avisando para que a Tacia e a Nani não pensem que eu simplesmente deletei, e o pior é que tentei corrigir mas não consegui.

3 comentários:

Tacia disse...

Isso Fernanda, boa desculpa vc usou pra a gente pensar que vc nao deletou nosso comentario de proposito! :P hihihihih, brincadeirinhaaa! Hahaha...
Esse blogger é doido! Outro dia o problema no meu era parecido com o seu. Tb era na parte de comentarios. As pessoas nao conseguiam comentar nos posts, eh mole? Tive que mudar as configuracoes e ateh agora tah ok, ninguem se queixou. Vamos ver até quando dura isso, haha.
Beijo :)

Fernanda disse...

Que trem doido Tacia, e ate agora nao funciona rs

Tacia disse...

Vixi! E vc não acredita, no mesmo dia, horas depois que comentei aqui sobre o erro no meu blog, que até então ninguém tinha reclamado de novo, descobri que tá ainda com erro, e tem gente que nao consegue comentar lá, hahahaha. Só foi eu "elogiar", hahaha! Eu hein? LOl!!
beijo!