terça-feira, 4 de junho de 2013

Los Angeles, CA

Insônia é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. Estou aqui acordada desde 2 da manhã e agora me deu vontade de escrever no blog. Na verdade eu não tenho insônia, e sim um sleep pattern todo virado do avesso, já que trabalho à noite. Tive uns dias de folga e fiquei acordada durante o dia, mas ontem estava caindo de sono às 7 da noite e pensei que tiraria só um curto cochilo, mas que nada...

Voltando ao assunto Los Angeles, em janeiro desse ano fomos a San Diego, e fizemos uma curta visita de 1 dia a Los Angeles. Decidimos espremer o curto tempo entre o Griffith Observatory, a Calçada da Fama, Rodeo Drive e Beverly Hills.

Griffith Observatory

Foi nossa primeira parada. É um lugar com ótima vista da placa de Hollywood.



Calçada da Fama

Encontrei o Huck, Marilyn Monroe, Briney Spears, Spider Man, e nem me lembro mais quem. Cheguei e já fui puxada por uma moça fantasiada, para tirar foto. Foi difícil me livrar dela, rs. São tantas pessoas, tantos sonhos, tanto contraste.



Só passamos por Rodeo Drive e Beverly Hills, de carro mesmo. Por mais que alguns tours sejam chatos, acho que ali seria legal, só para saber quais são as casas do artistas.

9 comentários:

Tacia disse...

Ai Fê, que delícia de passeio! Quero muito conhecer LA um dia!
Amei suas fotos. Vc é muito linda, e vcs dois combinam super bem, que lindo! Amei a foto do seu maridao de dando um beijinho, que fofos!
Um beijo, e vai "durmí" assim com "u" e "i" no final, hahahaha.
=D

Fernanda disse...

Vai sim, Tacia, muita coisa doida pra ver rsrs. Obrigada pelos elogios! :) Beijo!

Flor disse...

ai que passeio mais lindo! E como sempre Fer arrasando nas fotos, olha aquela de vcs dois sorrindo da pra fazer um quadro bem gigante! Lindos! Beijos!

Fernanda disse...

Obrigada, Flor! Beijo!

Jorjan Cruz disse...

Olá Fernanda, gostaríamos de tentar um contato com você. Minha esposa gostaria de estudar enfermagem nos USA, mas precisamos de algumas orientações. Como poderíamos contactá-la? Obrigado.

Fernanda disse...

Oi Jorjan, pode me mandar um email: coisasdafer@hotmail.com

Bruna disse...

Oi Fernanda,
Primeiramente queria te parabenizar pela sua história e coragem!
Em segundo lugar, queria falar que estou na mesma situação que vc esteve! Sou enfermeira, trabalho na Santa Casa de São Paulo, mas estou muito interessada em validar meu diploma e ir pra Califórnia ano que vem. Já fui algumas vezes e sou apaixonada pelo lugar.
Mas estou completamente perdida. Cada site me passa uma informação diferente e não sei nem por onde começar.
Eu te agradeceria infinitamente se você pudesse me orientar, me dar algumas dicas e me ajudar nesse processo.

Desde já eu te agradeço muito pela atenção!

Beijão!

Fernanda disse...

Oi Bruna, obrigada pela visita. Como eu ja especifiquei na heading do meu blog de enfermagem, nossa situacao nao eh em nada parecida, porque eu nunca trabalhei como enfermeira no Brasil, e nem fiz enfermagem no Brasil. Portanto, infelizmente nao posso te ajudar com informacao sobre validacao de diploma, porque nao sei nada sobre isso, nunca passei pelo processo. Um beijo e boa sorte!

Layla disse...

Oi Fernanda, tudo bem?!
Estou morando nos EUA e te enviei um email com algumas dúvidas sobre community college e enfermagem...se puder me dar algumas orientações.
Obrigada
bj