quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hickory, NC

Mais uma vez nos mudamos, e nosso novo lar desde agosto eh Hickory, NC. Sim, aquela Carolina do Norte que um dia eu imaginei ao ler livros:
com montanhas e lagos; 
um outono absurdamente lindo; 
praias que tem cavalos selvagens. 


 Hickory tem um verao suave e um inverno ameno. Fica a 1 hora de distancia de Asheville, e igualmente a 1 hora de distancia de Charlotte. Eu poderia dizer que o que mais gostei foi do centrinho charmoso, de ter mais restaurantes e barzinhos pra escolher (comparando com os lugares sempre tao pequenos onde morei aqui nos EUA), ou ate mesmo do Shopping Center de moveis (Hickory tem um mall so de moveis, muitos lojas de moveis, e embora a industria e vendas de moveis nao seja tao forte como ja foi no passado, ainda e um componente importante da economia da cidade e atrai muitos compradores de outros estados), mas se eu dissesse que essa eh a melhor parte de Hickory, eu estaria mentindo. O que mais gostei foi de ter conhecido algumas pessoas tao bacanas!



O mais estranho eh que mesmo estando aqui ha menos de 4 meses, eu tenho a sensacao de que sempre estive aqui. Nao parece que ha 4 meses estava na Carolina do Sul, tinha outro emprego, morava em outro apartamento e dirigia por outras ruas. Acho que depois de tantas mudancas geograficas eu estou aprendendo a levar todos os lugares onde passei comigo. 

2 comentários:

Jane disse...

Adorei a descrição... Amei "te ler" assim tão madura e serena!

Saudade e vontade gingante de dar um pulinho aí...

Bjk

Fernanda disse...

Voce sabe que as portas e o coracao estao abertos!